quinta-feira, 23 de junho de 2011

Se preparando para colocar cartas...



Depois de tanto tempo, hoje trago para vocês meus amigos leitores a sua preparação para colocação de cartas. Isso mesmo, antes de você aprender como interpretar as cartas, você precisa aprender como cuidar de você para ler todas as cartas sem nenhum problema físico nem emocional.
Algumas cartomantes comentam que o peso de ler e interpretar cartas é pesado demais, pois você lida o tempo todo com problemas que não são seus e que na grande maioria das vezes você não poderá ajudar a resolvê-lo. Infelizmente, é bem comum vermos cartomantes sentirem o mal da depressão ou o que ainda é pior, começam a absorver tanto os problemas dos outros que deixam de viver suas próprias vidas, vivendo muitas vezes num mundo de faz de conta, ou ainda esquecendo por completo que por trás delas existem uma família.
Se isso é certo ou errado não cabe a mim tentar entender nem tão pouco criticar, mas na grande maioria das vezes é um problema que as boas profissionais devem se preocupar, por esse motivo existem alguns cuidados que devem ser tomados antes de sair por ai lendo a sorte de todo mundo.
O primeiro de todos eles é sem sombra de duvidas a questão da inteligência emocional da cartomante. Se você meu amigo leitor, pensa que aquela moça que coloca cartas para você não é um ser humano, sinto muito em lhe informar, mas ela é sim. Tem problemas como você também tem; tem dias de mau humor do mesmo modo que você; sofre do mesmo jeito que você. A única diferença entre você e ela, é o fato de que além dos problemas dela ela terá que ouvir os seus também.
É preciso ter muita inteligência emocional para ouvir os clientes, interpretar as cartas e dá conselhos da melhor forma possível. Também é preciso inteligência emocional para não sair chorando quando ouve um caso tocante ou cair no riso em caso engraçados. Além do que não se pode ter preconceitos, pois cada caso é uma ruptura com os pré conceitos do cartomante.
Digo que é preciso além da tal inteligência emocional, muita responsabilidade para entender que aquilo que acontecem (em geral, numa sala) fica ali mesmo, não pode ser comentado nem tão pouco julgado. Também não é brincadeira de criança, nem tão pouco uma forma fácil de ganhar dinheiro.
Se você tem responsabilidade, ética profissional, inteligência emocional e muita vontade de aprender a lidar com vidas e destino.  Então já é um bom começo...
Uma boa cartomante tem a noção de que seu corpo é parte principal da sua vidência ou intuição. Um corpo limpo, sem influencia negativa (cigarro e bebida alcoólica) com constantes tratamentos de áurea, se torna mais forte e resistente para o trabalho ardo com as energia que são trocadas durante a consulta.
Numa consulta de 30 minutos, você cliente troca energia com a cartomante inúmeras vezes. A cartomante sente sua dor, quando tem o corpo em perfeito equilíbrio e está sintonizadas com a intuição e o campo astral que a envolve. Um desequilíbrio energético seu, pode afetar a cartomante, como dores de cabeça, cansaço, náuseas e sonolência. Do mesmo modo, que um desequilíbrio energético dela também pode influenciar o seu campo astral.
Por isso, mesmo amigo leitores, é comum que as cartomantes tomem banho de peão roxo pelo menos duas vezes na semana. Como também é comum que ele tomem seus banho (passados por seus guias espirituais) e façam suas obrigações. Essas obrigações são pessoais e não costumam ser divulgadas nem para o publico nem para amigos de profissão.
É preciso além de está com o corpo limpo, está com a mente tranqüila. Algumas cartomantes praticam meditação (reik, terapias alternativas, meditação e yoga) para conseguirem está de mente limpa para consultar.
Você ai que está me lendo, deve está se perguntando. Mas e se a moça que eu coloco cartas não faz nada disso? O que pode acontecer comigo? Ou até mesmo com ela?
Bom, se ela não faz não irá prejudicar em nada você. Salvo caso se você tiver um corpo muito aberto e conseguir sentir a energia desequilibrada ela. Agora a jovem em questão, dentro de pouco tempo não conseguirá mais se concentrar nas atividades espirituais dela, as energias serão tão desequilibrada que poderá afetar os seus sentidos e seus sentimentos.
Por isso, meu amigo, que está querendo aprender a colocar cartas. Precisa antes de tudo descobrir qual a melhor forma de limpar o seu corpo e como fazer para a sua mente ficar tranqüila tanto antes como durante e depois das consultas.
Deixo aqui claro, que eu como cartomante, faço a minha limpeza de áurea todas as semanas pelo menos duas vezes. Também faço as minhas obrigações para o meu guia espiritual, como também a limpeza do meu local de trabalho com peão roxo e sal grosso e trabalho a minha mediunidade com meditação, cromoterapia e algum para desopilar os dias complicados.
Na próxima postagem, falarei de algumas das perguntas mais freqüentes em relação a preparação das cartas e do seu corpo para interpretar a sorte dos seus cliente.
                              Que a magia esteja com vocês! 

Retorno...


Olá,
Peço desculpas por tanto tempo sem atualizar o blog MAGIA ETERNA – ESOTERISMO. As coisas para mim nesses últimos dias andaram bem corrida e o tempo se tornou escasso, mas aqui estou e cheia de ânimo para ensinar mais coisas sobre o baralho cigano para vocês meus leitores.
Preparados para voltarmos a ativa?
Que a magia esteja com vocês.