quinta-feira, 14 de julho de 2011

Recomeçando...


Olá meu leitores,
sei que já faz algum tempo que não que não venho aqui escrever nada para vocês, peço desculpas por minha negligência com o blog e principalmente com vocês.

Mas esse semana as coisas vão começarem a se acertar e eu vou poder conversar muito com todos vocês.

Irei trazer para nosso blog, o significado das cartas ciganas, uma a uma.
E tenho plena certeza que todos você vão se deliciar com todas as novidades que trarei para vocês dentro de muito breve.
De ante mão, gostarei de informar a vocês, meus leitores, que dentro de muito em breve, teremos uma tarologa trabalhando aqui conosco. Ela uma jovem, mas com um talento incrível, vem nós orientar nessa magia tão bela que é o tarô.
Espero que todos gostem e dê as boas vidas a nossa amiga Dely Nicolete, que tão gentilmente aceito meu convite para fazer parte desse blog.

Obrigada!
E logo voltarei com novidades.

Que a magia esteja com vocês!

Um comentário:

  1. Olá querida!

    Obrigada pelo comentário carinhoso e sucesso na sua volta! Bjkasssssssss

    ResponderExcluir